sábado, 15 de outubro de 2016

Feiras...


Qual a diferença entre as feiras que se querem afirmar no panorama internacional, como aquelas que atraem a Europa para si e o resto do mundo até si, e as que apenas se limitam a existir como meras feiras regionais e/ou Nacionais de expressão reduzida à escala de cada país?
A diferença está no "Branding"! 
Uns fazem outros não!
Quando se pesquisa na net este tipo de eventos, é curioso verificar que uns ainda estão a limpar os pavilhões da última edição e já a próxima edição é publicitada... Vejam por exemplo a "Fruit Attration" em Madrid que decorreu entre os dias 5 a 7 corrente e já anunciam a nova edição entre os dias 18 e 20 de  de outbro de 2017.
A "Agritechnica" em Hannover, 12 a 18 de Novembro de 2017, já está anunciada há muito...
Bom, mas as feiras que se promovem e vendem como "marca" são as que encaram a sua imagem e a sua posição como uma mais valia global para o país que representam pois acabam por ser representantes do Globo e, isso, marca a história e traça o caminho das tendências do consumos, afinal o verdadeiro motor das economias modernas!
Por cá, apenas timidamente nos afirmamos...
Eis algumas da feiras que irão acontecer em 2017 por essa Europa fora ...






Pulverizações e Pulverizadores 2

 Quando o tema é pulverizações e pulverizadores deparamo-nos com uma passividade assustadora no sector. Este ano houve (há) problemas fitoss...