domingo, 19 de dezembro de 2010

Faço anos...

Parabéns a você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida....

Não vou fazer uma festa pelo facto do horticularidades ter surgido há precisamente um ano atrás, mas fico feliz por ele ainda continuar a existir. Nem sempre com a regularidade pretendida, mas existe...
O balanço de um ano de existência terá de ser feito, mas não o vou fazer, vou deixar, para não ser juíz em causa própria, que seja quem quiser. Neste ano fiz 36 publicações e tive 18800 e tal visitas, o que dá uma média de 3 publicações por mês e cerca de 52 visitas por dia... fico feliz!
Aproveito para reforçar que este blog também existe para vocês. Caso queiram enviem-me artigos para serem publicados em vosso nome que terei muito gosto em o fazer e sempre é uma forma de me ajudarem a construir um mundo agrícola melhor.. continuem também a comentar, só assim terei força para continuar.
Resta-me agradecer a todos, em especial ao meu amigo MArques, que me ajudou a construir este espaço e me deu dicas fabulosas...
Feliz natal a todos e tudo de bom, são os votos do horticularidades.
Até jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Jorge Carvalho

5 comentários:

Daniel Feliciano disse...

Grande Jorge!
Parabéns pelo trabalho....e força para o 2º ano!
Nunca como hoje a solidariedade em partilhar conhecimentos e uma atitude responsável em relação a temas estruturais do nosso país e da nossa sociedade fizeram tanto sentido.

Um bem haja...e um grande abraço

Daniel (aka Batatinha)

Joaquim Marques AC disse...

Festas Felizes amigo Jorge

Abraço

J. Marques

Graciete disse...

Parabéns, Jorge, mas fazes 2 anos!!!
Vi logo que algo estava errado (a minha memória!)e fui certificar-me ao arquivo.
Nem mesmo com um calendário no blog te sabes situar...
Sou também juíz de causas que não as próprias!!! Está visto! ;-)
Já agora, este Pai Natal é extremamente irritante!

Jorge Carvalho disse...

Grace, tens razão, este blog faz dois anos e, sendo assim, há que dividir as contas que fiz por 2 o que torna este blog num fracasso maior do que eu estaria a imaginar :-(
O pai Natal, irrita? Pois, ainda bem, assim pode ser que ninguém cá venha para ler a tua corrigenda :-)
Bjitos e obrigada pela correção!

Graciete disse...

Ahahah.... tiveste graça - desta vez - Jorge, mas apenas te desanimei a ti! Os leitores não querem estatísticas! LOL
Mas haja esperança e vontade...que o caso não está perdido! Estou contigo para continuar a comentar e dar-te assim mais força! Lol
Estou tão sossegada no meu cantinho que ninguém me irá descobrir, mas mesmo assim aguenta aí com o Pai Natal, não vá ele encontrar-me! :-))
Agora, apenas tens de esforçar-te o dobro para que minorizes o "fracasso"! :-)
Mas estou contigo, amigo!
Faz de 2011 um Ano Novo.
Muitos beijinhos.

SPRING - certificar para a sustentabilidade

O Programa Sustentável de Irrigação e Uso de Águas Subterrâneas (SPRING) é uma das novas exigências do mercado retalhista.  Este programa se...